sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Madagascar 2 o filme



Madagascar: Escape 2 Africa é o título da continuação do filme de 2005 Madagascar, e sua estréia nos cinemas norte americanos está prevista para o dia 8 de dezembro de 2008. Em Portugal, o filme têm previsão de estréia para o dia 27 de novembro de 2008. No Brasil, a estréia está prevista para o dia 12 de dezembro de 2008.


Enredo


A trama gira em torno de Alex, Marty, Melman e Glória, quatro animais super-amigos que, no filme original, acabam indo parar por engano na ilha de Madagascar. Assim que o filme termina, os pinguins acabam revelando que o barco está sem gasolina. Mas, tal ato permanece em segredo. Já em Madagascar 2, os animais pegam o avião que estava preso entre as árvores (no filme original, pode ser lembrado quando o Rei Julian pergunta á sua "tripulação": "Quem quer bolinho Ana Maria?!"), e saem a bordo, todos eles, rumo á cidade de Nova York. Mas, quando o avião quebra, eles acabam caindo no coração da Africa, e Alex acaba encontrando sua verdadeira família por lá. Agora, ele terá de tomar uma difícil decisão: Se vai com seus amigos para seu local de origem, ou se curte o resto de sua vida ao lado dos pais.

Elenco



Ben Stiller - Alex, o Leão
Chris Rock - Marty, a Zebra
Jada Pinkett Smith - Glória, a Hipopótamo
David Schwimmer - Melman, a Girafa
Cedric The Entertainer - Maurice, um Lêmure
Sacha Baron Cohen - Julien, Rei dos Lêmures
Bernie Mac -
Alec Baldwin - Makunga, Pai de Alex
Will.i.am -
Andy Richter - Morty, o Lêmure
Sherri Shepherd -

Sequência



Segundo o CEO da DreamWorks Animation, Jeffrey Katzenberg, a confirmação de mais um filme para a série já está em andamento. Ele acabou revelando, antes mesmo de o filme ser lançado, que "com certeza todos querem ver estes bichos voltarem para Nova York". A confirmação do filme o levou a ser lançado em novembro de 2011, mesmo ano em que a continuação de Kung Fu Panda for lançada.