sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

COMBO NIÑOS ESTRÉIA NO JETIX


A série irá ao ar de segunda a sexta, às 8 e 20h,a partir do dia 15 de dezembro

No dia 15 de dezembro, às 08h e 20h, chega ao Jetix a série Combo Niños. Uma equipe de quatro crianças com identidades secretas luta contra seres "divinos" provenientes de outras dimensões, que há milhares de anos quase destruíram a cidade de Nova Nizza.
Agora, a única esperança está em Combo Niños: Azul, Paco, Serio e Pilar são crianças normais que, ao tocarem em "tótens mágicos" se transformam em super-heróis com habilidades de animais. Durante a luta, usam máscaras e suas habilidades mágicas, além da capoeira, uma antiga arte marcial que inclui música e dança. No meio destas épicas batalhas, os super-heróis nunca perdem o senso de humor.
Em dezembro, todos os fãs do Jetix irão se divertir com uma estréia muito divertida!

Personagens

Serio: tem 11 anos e seu tótem animal é um tigre. É um menino sensível que esconde os seus verdadeiros sentimentos recorrendo à ironia. É um grande brincalhão.

Paco: tem 11 anos e seu tótem animal é um touro. Geralmente, age sem pensar. É o mais atlético de toda a equipe e adora competir.

Azul: tem 11 anos e seu tótem animal é uma águia. Sempre conta com um plano brilhante para combater os "divinos". É muito meticulosa e ama estar na moda.

Pilar: tem 11 anos e seu tótem animal é uma iguana. Ao se transformar em iguana, possui uma grande flexibilidade, mas pode se distrair facilmente durante as batalhas.


Combo Niños (nova série)
Estréia: segunda, 15 de dezembro às 08h e 20h
Combo Niños (nova série): segunda a sexta às 08h e 20h